Obtendo uma Avaliação

Se você sofre de algum dos sintomas de bexiga hiperativa, você não está sozinho. Mais de 33 milhões de americanos convivem com a bexiga hiperativa1. O tratamento de neuromodulação pode ser uma opção para ajudar você a administrar os sintomas.

Sobre a Avaliação

Se você não teve êxito com outros tratamentos ou não conseguiu tolerá-los, converse com seu médico sobre a avaliação de neuromodulação. Durante a avaliação, você terá a oportunidade de testar o tratamento antes de se comprometer em longo prazo. A avaliação geralmente dura alguns dias. Antes e durante a avaliação você será convidado/a a acompanhar os seus sintomas para ajudar a determinar o quão bem o tratamento funciona para você. 
Mais

A Equipe de Cuidados à Saúde

Converse hoje com seu clínico geral, urologista, uroginecologista ou o ginecologista sobre o tratamento do problema de controle da bexiga.
Mais

Perguntas e Respostas

Veja as respostas para as perguntas mais comuns sobre a avaliação e como o tratamento poderá aliviar os sintomas da bexiga hiperativa.
Mais

Histórias Pessoais

Leia sobre as experiências de pessoas que receberam o tratamento de neuromodulação para bexiga hiperativa. Você saberá em primeira mão como era a vida para esses indivíduos específicos, antes e após o tratamento.
Mais

 

Referência

  1. Current Medical Research and Opinion 2004;20(6):791-801

 

A orientação médica não pode ser substituída pelas informações contidas neste site. Sempre converse com o seu médico sobre diagnóstico e opções de tratamento.

Section Navigation

Additional information

Contact Us

Medtronic Comercial Ltda
Medtronic
Rua Joaquim Floriano, 100 - 7º andar
São Paulo - SP
work 55 11 2182-9200
work 55 11 2182-9240 (fax)
Brasil