Endopróteses (Aneurisma de Aorta)

Por mais de uma década, pessoas com aneurismas de aorta abdominal ou de aorta torácica têm confiado nas endopróteses para obterem alívio. As endopróteses agem como uma pequena armação metálica dentro da sua aorta. Elas restauram a área dilatada da sua aorta.

Para Aneurisma de Aorta Abdominal

Um aneurisma de aorta abdominal é uma protuberância ou dilatação em uma parte da sua aorta que corre através do seu abdômen. Com o tempo, essa dilatação pode tornar-se fraca e a força da pressão arterial normal pode fazer com que ela se rompa. Uma ruptura quase sempre resulta em morte. As endopróteses reforçam a região da aorta enfraquecida pelo aneurisma para prevenir rupturas.
Mais
 

Para Aneurisma de Aorta Torácica

Um aneurisma de aorta torácica é uma protuberância ou dilatação em uma parte da sua aorta que corre através do seu peito. Com o tempo, essa dilatação pode tornar-se fraca e a força da pressão arterial normal pode fazer com que ela se rompa. Uma ruptura quase sempre resulta em morte. Uma endoprótese reforça a região da aorta enfraquecida pelo aneurisma para prevenir rupturas.
Mais

A orientação médica não pode ser substituída pelas informações contidas neste site. Sempre converse com o seu médico sobre diagnóstico e opções de tratamento.

Section Navigation

Additional information

Brasil