Terapia Para Ménière

Um pequeno dispositivo portátil que libera pulsos de pressão de ar no ouvido interno pode diminuir a tontura causada pela doença de Ménière. Os médicos acreditam que esses pulsos podem ajudar a reduzir o inchaço e a pressão que presumidamente causam os sintomas da doença de Ménière.

Para a Doença de Ménière

A doença de Ménière é um problema do ouvido interno que causa tontura ou vertigem, perda de audição, e sons de campainha nos ouvidos (zunido). Mesmo que sua causa seja desconhecida, os médicos acreditam que a doença de Ménière é a conseqüência de pressão excessiva no ouvido interno devido a excesso de fluido. A nossa terapia para a doença de Ménière libera pulsos de pressão de ar no ouvido interno. Alguns cientistas pensam que os pulsos de pressão dessa terapia podem ajudar a reduzir o inchaço e pressão do ouvido interno, o que pode ajudar a aliviar seus sintomas de vertigem e tontura.
Mais

A orientação médica não pode ser substituída pelas informações contidas neste site. Sempre converse com o seu médico sobre diagnóstico e opções de tratamento.

Section Navigation

Additional information

Brasil