Desfibriladores (Implantáveis)

Os cardioversores desfibriladores implantáveis (CDI's) monitoram o seu coração continuamente para tratar a taquicardia (batimentos cardíacos rápidos) e impedir a parada cardíaca. Se um ritmo cardíaco perigosamente rápido for detectado, um pequeno sinal elétrico indolor é enviado para corrigí-lo. Se o ritmo cardíaco rápido continua, o CDI foi projetado para liberar um choque salva-vidas e restaurar um ritmo mais normal para o coração.

Para Taquicardia (Ritmo Cardíaco Rápido)

Se você tem taquicardia, o seu coração pode bater até 400 vezes por minuto. Isso pode causar tontura, atordoamento ou palpitação no peito. Um cardioversor desfibrilador implantável monitora o seu coração continuamente e libera terapias salva-vidas para tratar ritmos cardíacos perigosamente rápidos.
Mais

Para Parada Cardíaca

A parada cardíaca ocorre quando seu coração bate tão rapidamente, que ele treme em vez de bombear o sangue para o corpo e o cérebro. Se não tratada, ela pode levar à morte em minutos. Se você estiver sob risco, é bom saber que um cardioversor desfibrilador implantável pode fornecer proteção constante.
Mais
 

A orientação médica não pode ser substituída pelas informações contidas neste site. Sempre converse com o seu médico sobre diagnóstico e opções de tratamento.

Section Navigation

Additional information

Brasil