Kay

Representante de Vendas,
Ouvido, Nariz e Garganta (Ear, Nose and Throat - ENT)
Jacksonville, Flórida, EUA

Kay - Sales Representative, Surgical Technologies

Eu era consultora em software contábil em uma grandes firma de contabilidade. Isso foi no auge da consultoria, então foi muito bom para a minha carreira. No entanto, no fundo eu sou uma garota de cidade, e viver em grande estilo e viajar de segunda a sexta começou a perder sua atração para mim. Quando eu olhava para meus colegas, a maioria não tinha uma casa; eles eram nômades. Eu queria raízes. Eu conheci alguns amigos que trabalhavam na Medtronic, portanto sabia que ela era muito inovadora e oferecia muitos benefícios. Eu conversei com o Diretor de TI da divisão de ENT da Medtronic, e fui logo contratada como analista de sistemas de negócios.

Meus líderes em TI acreditavam em desenvolvimento profissional, e me encorajaram a usar o plano de reembolso de instrução da empresa para obter um mestrado. Eu realmente queria me aproximar dos clientes, e então fiz entrevistas para algumas vagas em vendas dentro da Medtronic. Eu sempre ouvia a mesma coisa: você precisa de mais experiência. Um dos diretores sugeriu que eu obtivesse o próximo posto mais próximo do cliente, que era em marketing. Eu passei dois anos ganhando experiência em marketing de ENT, e então surgiu uma posição de vendas. Eu sabia que seria difícil obter o cargo sem ter uma experiência real e vendas. Eu tinha que ir acima e além para provar isso a mim mesma. Então, eu entrevistei o representante de vendas em vias de se aposentar para descobrir tudo que podia, e reuni um plano detalhado de 5 níveis do que eu faria nos meus primeiros 90 dias. Eu consegui o cargo.

Eu realmente gosto que as pessoas daqui desejem dar uma oportunidade a você, desde que você demonstre que está motivado, é talentoso e está disposto a aprender. Estar em vendas é o trio perfeito agora, pois estamos iniciando uma família: 1) Eu posso suprir minha família, 2) Eu posso ter um equilíbrio entre trabalho e vida, e 3) Eu estou ajudando os outros.

Entrou na Medtronic em: 2002

Cresceu em: uma pequena cidade rural em Wisconsin

Estudos:
Universidade do Sul da Flórida, diploma em Contabilidade
Universidade do Norte da Flórida, mestrado

Prêmios:
Gerente de Produto do Ano, Medtronic ENT
Novato em Vendas do Ano, Medtronic ENT
Programa de Líderes Emergentes da Medtronic

Como nossos produtos chegam ao lar:
Minha avó tinha um desfibrilador e meu avô tinha uma válvula cardíaca. Nossos produtos são verdadeiramente caracterizados quando nós conhecemos alguém que se beneficia deles. Eu senti muito orgulho de saber que nós tínhamos dado produtos de qualidade a eles.

O que faço para me divertir:
Eu em meu marido gostamos de ir a restaurantes e de cozinhar. Nós definitivamente gostamos de comer. Meu bolo veludo vermelho e meu filé com fritas é famoso entre meus amigos.

O que eu faço para retribuir:
Eu sou voluntária na Fundação de Fibrose Cística. Parte o seu coração ver aquelas crianças. Agora eu estou conseguindo que a nossa divisão e outras empresas locais se envolvam mais em eventos para levantamento de fundos para essa fundação.

Section Navigation

Additional information

Brasil